paposemcensura

Um jeito diferente de debater sociedade e política

O blog

papo

Criado em 22 de outubro de 2008, o blog “Papo Sem Censura” se especializou nos últimos anos na abordagem de assuntos da política, do cotidiano e da cultura.  Em seu primeiro mês com conteúdo no ar, o blog registrou 458 acessos, atingindo seu primeiro grande pico em janeiro de 2011, com 3.277 visitas no mês. O recorde de visualizações foi registrado em setembro de 2012, com 6.508 visitas.

Na primeira eleição municipal em que esteve envolvido, o blog realizou uma série de entrevistas em vídeo com os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba (SP), firmando-se como uma importante plataforma de debate e construção da democracia.

O “Papo Sem Censura” entra agora em uma nova fase, de fortalecimento e consolidação de seu conteúdo. Com domínio “.com.br”, o blog conta com uma logomarca própria (ao lado), que foi desenvolvida pela universitária de jornalismo,  Thaís Aguiar Fernandes.

Diretor – Giovanni Romão: Formado em Jornalismo pela Universidade de Taubaté (Unitau), tem passagem por veículos da imprensa regional e atualmente atua na Communicare Assessoria – uma agência de jornalismo empresarial. Apaixonado por política, carnaval e amenidades do cotidiano, resolveu criar o blog “Papo Sem Censura” para “destilar seu veneno”. Giovanni está cursando pós em “Globalização e Cultura” pela Fundação Escola de Sociologia e Política, de São Paulo, e escreve uma coluna mensal na Vitrine Revista sobre política e acasos do dia a dia.

Venha curtir nossa página no Facebook. Clique aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: