Duas fontes ligadas à secretaria de Esportes de Pindamonhangaba afirmam que de fato o secretário de Esporte, Everton Chinaqui, deixa a pasta a partir desta quinta (7).

Uma reunião já está acontecendo na secretaria para definições dos próximos passos.

Atualização –

Em sua conta no Facebook, Everton confirma a saída:

“Confirmo que na data de hoje, dia 07 de fevereiro de 2019, entreguei meu pedido de exoneração ao prefeito Dr. Isael, agradeci o convite e a oportunidade de trabalhar em prol do esporte da cidade, tendo colhido muitos frutos graças a união e empenho da equipe que construímos. Sou grato por ter podido contribuir com seu governo e peço desculpas por toda e qualquer insatisfação que eu possa, por obscurantismo, ter causado.

Quero deixar claro que, durante todo o tempo em que exerci o cargo de Secretário de Esportes na gestão Dr. Isael, me esforcei em promover o meu máximo em tudo aquilo que acreditava ser o melhor para população e assim, da melhor maneira representar seu governo.

Agradeço a todos os colegas secretários, adjuntos, diretores e assessores pelo trabalho que realizamos nessa gestão.

Aos professores, gestores, diretores, funcionários e alunos da SEMELP, meu muito obrigado pela acolhida nesses dois anos de gestão. Continuarei torcendo por vocês e sinto por não ter podido falar com todos.

Assim como são desconhecidos os desígnios da vida, também é inserto nosso destino, ainda que muito nos programemos e preparemos. Nada é por acaso. Saio de cabeça erguida e consciência tranquila, na certeza de que fiz o meu melhor, e muito mais farei, se assim Deus permitir.

Existem caminhos que não nos servem mais porque não somos mais os mesmos que começaram a caminhada. É preciso coragem pra mudar o rumo, ajustar as velas e continuar a navegar. Desta forma, sinto ter chegado o momento em que me vejo compelido a buscar novos horizontes e desafios, onde meus serviços possam ser tão uteis, como espero que eles tenham sido nesta gestão.

Muito obrigado a todos!”