Pindamonhangaba fará a Revisão do Plano Diretor do município e o lançamento oficial dos trabalhos será realizado nesta quarta-feira (21), às 18 horas, no Auditório do Senac.

O Plano Diretor Participativo de Pindamonhangaba visa definir princípios e diretrizes para a ocupação ordenada dos espaços urbano e rural.

Para a elaboração da Revisão do Plano Diretor, que será realizada no período de novembro/2018 a abril/2019, a Prefeitura informou a criação de um Núcleo Gestor, composto por profissionais da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Além da participação no lançamento e em audiências públicas que deverão ser realizadas ao longo do próximo período, a população pode acompanhar as etapas na página do Facebook: Plano Diretor Pindamonhangaba 2019. Segundo o poder público, a partir de janeiro serão realizadas oficinas que serão divididas em setores da cidade para colher informações sobre a realidade. No total, oito oficinas serão organizadas nas áreas rural e urbana. Na etapa seguinte, serão realizadas as audiências públicas.