camp

Na próxima segunda-feira (30), a Câmara de Pinda retoma as atividades legislativas a partir das 17h. Neste primeiro horário, acontecerá a aguardada sessão extraordinária para a definição dos membros das comissões da Casa. Serão definidos três vereadores para cada uma das comissões: Educação, Cultura, Turismo e Esporte; Finanças e Orçamento; Fiscalização Financeira e Controle; Legislação, Justiça e Redação; Obras, Serviços Públicos, Assuntos Rurais, Ecologia e Meio Ambiente; Saúde e Assistência Social e ainda, Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Direitos da Mulher.

No mesmo dia, às 18h, terá início a 1ª sessão ordinária da atual legislatura. Por enquanto, na ordem do dia, apenas um projeto com previsão de análise, o de número 137/2016, ainda da antiga administração, que revê as nomenclaturas de algumas escolas municipais. Leia a íntegra aqui.

Ficamos curiosos agora quanto aos projetos de inclusão de última hora  tão criticados nos últimos quatro anos. Será que a prática seguirá?

Foto: Assessoria da Câmara

Anúncios