camara3

Segundo o blog Walter Magui em Foco hoje (3), uma sessão extraordinária aconteceria nesta quarta (4), às 10h, na Câmara de Pinda para a votação do Projeto de Lei Ordinária 1/2017 que define a reforma administrativa na prefeitura. Porém, em contato com o presidente da Casa, Carlos Moura Magrão (PR) informou que a sessão será quinta (5), às 10h.

O resumo do projeto está disponível no link “Matérias Legislativas” do site da Câmara: “define a estrutura administrativa organizacional da administração superior da prefeitura municipal de Pindamonhangaba, cria e disciplina cargos de provimento em comissão e funções gratificadas, revoga leis anteriores e dá outras providências.”

Porém, o documento com o conteúdo na íntegra não está liberado para consulta popular no site. Além de alterações em algumas secretarias, como a mudança da Secretaria de Relações Institucionais pela Secretaria de Proteção e Bem-estar do cidadão, os cargos de comissão devem ser reduzidos de algo acima de 200 para cerca de 83 – porém, os detalhes da reforma são imprecisos.

sessao_2017
Publicação da PLO no site da Câmara ainda não conta com a íntegra do projeto anexa

A sessão extaordinária também não aparece ainda publicada na página inicial do site da Câmara:

sessao_2017_b

 

Foto principal da matéria: Site Câmara Pinda