15094835_644097852460302_2065838325466391371_n

(atualizado às 8h51) Repetindo 2013, no dia 2 de janeiro daquele ano, quando antecipou na véspera alguns nomes do secretariado do então prefeito Vito Ardito Lerário (relembre), o blog “Papo Sem Censura” traz agora a composição do primeiro escalão do prefeito eleito Isael Domingues, que anunciará parte de sua equipe nesta semana.

Os nomes são resultado de combinações que o blog apurou ao longo das últimas semanas. A relação listada abaixo é fruto de um retalho de informações, que foram garimpadas e algumas preservadas nos últimos dias, em um processo de eliminação num verdadeiro jogo de xadrez. Em 2013, o blog errou ao anunciar Chesco em Obras – cargo anuciado a José Antônio – Peixão.

O secretariado de Isael terá nomes ligados a diversos personagens, como o prefeito eleito Isael e seu partido PR, na figura de André do Prado, seu apoiador e que segurou sua candidatura; do vice Ricardo Piorino; e do deputado estadual padre Afonso Lobato.

Abaixo, a relação de secretarias e nomes:

Administração – Fabricio Augusto Pereira (da equipe de transição)

Obras e Serviços – Josué Bondioli Junior (equipe de transição)

Finanças – João Carlos Muniz (atual diretor do Departamento de Arrecadação)

i2_20160708153541-1

Saúde –  Valéria Santos, na foto ao lado do Padre Afonso em Brasília, diretora de regulamentação do DRS 17. (PS: o blog havia antecipado inicialmente Valéria Holmo Batista, ex-chefe do Departamento de Medicina da UNITAU, mas nossa fonte corrigiu a informação na madrugada de segunda para terça)

Educação – Júlio Valle (mestre em Educação pela USP e doutorado em Educação – é membro do Grupo de Estudos e Pesquisa Etnomatemáica e do Grupo de Pesquisa em Filosofia, Educação, Linguagem e Pragmática. Lançou recentemente o livro “Da matemática à paz”)

Desenvolvimento Econômico – Marcelo Martuscelli (presidente do PROS, partido do vice Piorino, e que já atuou na primeira gestão de João Ribeiro)

Governo e Integração – Ricardo Piorino (vice, já anunciado)

Planejamento – Carlos Eugênio Monteclaro César Junior (aliado do deputado Padre Afonso e ex-diretor de trânsito de Taubaté e que já atuou no departamento de trânsito de Pinda, sendo responsável pelo desenvolvimento e implantação de projeto de circulação viária e plano de orientação de tráfego, etc. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Taubaté (1982) e Pós-graduado em Engenharia de Sistemas Urbanos pela Escola Nacional de Serviços Urbanos do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM)

Esporte e Lazer – Everton Chinaqui de Souza Lima (candidato a vereador pelo PR e já anunciado)

Jurídico – Anderson Plínio da Silva Alves (da equipe de transição)

Relações Institucional – ainda em aberto (Isael na campanha falava em acabar com duas secretarias e essa deve ser uma. Antes de uma possível reforma administrativa, pode haver uma nomeação “tapão”, com o nome do hoje anunciado chefe de gabinete Fabiano Vanone)

Habitação – Dr. Marcos Vinicius Faria, “Nico”  (já anunciado)

Subprefeitura – Nilson Luiz de Paula Santos (já anunciado)

Fundação Dr. João Romeiro – Jucélia Batista (jornalista e já anunciada)

***

Agora é aguardar a oficialização.

980ff230-08a3-40b1-b9c4-30766e81f3ed
O jogo de xadrez do blog na busca pelos nomes