mesadir Atual presidente do poder legislativo de Pindamonhangaba, o parlamentar Ricardo Piorino convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, dia 8, às 17h30, para a escolha da Mesa Diretora do biênio 2015-2016. Duas vezes presidente na sequência, ele é o único que não pode concorrer ao cargo máximo da Mesa.

Nas últimas semanas, o blog apurou que a disputa fechou mesmo nos nomes de Marcos Aurélio Villardi e de Felipe César. O primeiro, afirmaram fontes, teria garantido o apoio de seis nomes, em uma ação capitaneada pelo atual secretário da mesa, Jânio Ardito Lerário.

Porém, o blog também levantou a informação de que Felipe garantiu os votos de Toninho da Farmácia e Professor Eric (que a princípio iriam para Marcos). Esses dois, somados aos votos de Ricardo Piorino, Professor Osvaldo e Carlos Magrão, e o próprio Felipe, resultam em seis tiros – o suficiente para levar FC à cadeira da presidência.

Porém, como dizem os sábios da política, os 7 segundos que separam a sala de reuniões até a entrada do plenário podem ser decisivos.

Anúncios