blog

 

No ar desde outubro de 2008, o blog “Papo Sem Censura” alcançou ao longo dos últimos anos números expressivos de acesso; e, mais do que propriamente quantidade, desenvolveu uma parceria com um público interessado em saber dos assuntos relacionados à política – principalmente o que acontece nos bastidores e corredores do poder em Pindamonhangaba.

Uma das principais características do blog é a presença constante nas sessões da Câmara de Vereadores da cidade e a confiança estabelecida com as fontes e com os internautas nesse período. Em 2013, mais um passo importante foi dado com a conquista do domínio “.com.br”; e agora, com uma linha editorial reconhecida, o blog chega definitivamente ao Facebook.

O objetivo da nova ferramenta é o mesmo que motivou a criação do blog: o fomentar de um olhar crítico sobre a sociedade na busca pelo fortalecimento da democracia e da pluralidade dos discursos. É dessa forma, de um jeito maduro, que o blog chega de vez ao Facebook.

Agora, além de bater um bom papo por aqui, podemos falar de política e outros assuntos do cotiano nas redes sociais. Dá um pulo lá na página, curte e venha debater a sociedade de um jeito diferente… Clique aqui!