>>> Em passagem pela cidade, governador anuncia obras e libera verba para a Santa Casa

images

Como é de praxe de muitos políticos, Geraldo Alckmin voltou a pisar sua cidade natal em ano eleitoral para anunciar diversas obras e investimentos. Com algumas prefeituras estratégicas perdidas pelo PSDB em 2012, como São José dos Campos, marcar território em redutos eleitorais onde tem entrada mais facilitada (seja lá por qual motivo) é medida decisiva com foco na corrida das urnas de 2014.

Pré-candidato à reeleição ao governo de São Paulo, Alckmin esteve em Pindamonhangaba neste domingo, dia 23, para anunciar uma série de investimentos ao município.

Entre as verbas direcionadas para a cidade está o repasse de 3,3 milhões de reais para a Santa Casa e cerca de 25 milhões para as obras de duplicação da Avenida Manoel César Ribeiro – projeto previsto para ser entregue no final deste ano.

Geraldo também anunciou a abertura de concurso público com 92 vagas na Estrada de Ferro Campos do Jordão.

Encontro com vereadores

Previsto para acontecer nesta segunda, em São Paulo, um encontro de Geraldo com um grupo de vereadores de Pinda foi antecipado para este domingo – aconteceu às 8h30. Na pauta: segurança pública. O blog trará mais informações sobre o encontro em breve.

Anúncios