>>> O blog Papo Sem Censura inicia hoje a divulgação dos bate-papos em vídeo com os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba


Discutir os problemas da cidade e pensar Pinda de 2013 para frente. Foi com essa proposta que o blog Papo Sem Censura reuniu os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba para uma série de entrevistas. O objetivo da iniciativa é levar ao eleitor um pouco mais das propostas de cada um dos postulantes à cadeira do executivo.
Abrindo a série de entrevistas, o blog leva ao ar o bate-papo com o candidato Carlinhos Casé, do PT. As perguntas giraram em torno de 14 temas comuns para todos os candidatos: histórico político do candidato, formação da coligação e campanha 2012, desenvolvimento industrial, meio ambiente, saúde, emprego, educação, formação do secretariado, projetos sociais, cultura, esporte e lazer, corrupção, trânsito e juventude.
O programa está dividido em três blocos e cada candidato teve até dois minutos e meio para responder a cada pergunta. Sendo assim, a duração de cada entrevista pode ter uma pequena variação devido ao tempo utilizado por cada candidato dentro dos dois minutos e meio por resposta.
As entrevistas foram gravadas no domingo (dia 23 de setembro), no Studioum (http://www.studioum.rec.br/), e em formato ao vivo, sem cortes, com a utilização de três câmeras e com gravação contínua do áudio, capturado independente. Participaram dos trabalhos as jornalistas Rogéria Ribeiro e Thaís Almeida e o publicitário Fábio Rodrigues.

Com isso, não houve nenhuma edição (montagem) posterior. Os dias de exibição de cada uma das entrevistas foram definidos em sorteio realizado com representantes dos candidatos em 18 de setembro.
Programação
A entrevista com o candidato Gugu Mello, do PSDC, será a segunda publicada e irá ao ar nesta quarta-feira, dia 26. Encerrando a série, a entrevista com o candidato Vito Ardito Lerário, do PSDB, vai ao ar na quinta-feira, dia 27. Por meio de sua assessoria, o candidato Paulo Sérgio Torino, do PMDB, agradeceu ao convite, mas optou por não participar do encontro.
Veja abaixo a entrevista com Carlinhos Casé, do PT, divida em três blocos:
Bloco 1:




Bloco 2:

Bloco 3: