>>> Carlinhos Casé (PT), Gugu Mello (PSDC) e Vito Ardito Lerário (PSDB) confirmam participação no “Papo Sem Censura – Entrevista”. Programas serão gravados no domingo (23) e internautas podem mandar perguntas.



O Blog “Papo Sem Censura” realizou nesta terça-feira, dia 18, o sorteio da ordem de exibição das entrevistas em vídeo com os candidatos a prefeito de Pindamonhangaba. Confirmaram participação no programa “Papo Sem Censura – Entrevista” os candidatos Carlinhos Casé, do PT, Gugu Mello, do PSDC, e Vito Ardito Lerário, do PSDB. Por email, a assessoria de Paulo Sérgio Torino, do PMDB, agradeceu o convite, mas informou que o candidato não participará da entrevista.

As entrevistas serão gravadas de maneira individual, no próximo domingo (23), e serão exibidas em dias sequenciais, em datas definidas em sorteio na noite desta terça. A primeira entrevista exibida será a de Carlinhos Casé, na terça-feira (25). Na quarta-feira (26) será publicada a entrevista com Gugu Mello. E a última entrevista, com Vito Ardito Lerário, será exibida quinta-feira (27).

O programa será divido em três blocos de 15 minutos cada, sendo que o candidato terá dois minutos e meio para responder cada pergunta – com uma média de cinco perguntas por bloco. Apesar do programa não ser ao vivo, a gravação transcorrerá sem pausas e não haverá edição posterior.

Na reunião com os representantes dos candidatos nesta terça, foi apresentado que a entrevista girará em torno das propostas e dos problemas da cidade, além de temas como formação da coligação, histórico político do candidato, corrupção e o método para a escolha do secretariado em caso de vitória nas urnas. Não será feita nenhuma pergunta relacionada a candidatos adversários.

A pergunta final do terceiro bloco, encerrando o programa, será enviada por internauta. Para enviar pergunta, o email é giovanniromao@uol.com.br. O internauta deve se identificar, com nome e bairro onde mora. As perguntas serão sorteadas.