>>> PT, PV e PR agora têm representantes na Câmara de Pinda e o PDT ganha mais um parlamentar.

Atualizado às 20h50

O prazo limite para a troca de partidos visando o pleito de 2012 terminou no último dia 7 de outubro. Então, até a última sexta-feira, muitas danças de cadeiras acontecram em todos as esferas da política: municipal, estadual e até federal.
Em Pinda, o Legislativo da cidade entra nesta semana com novos partidos ocupando cadeiras na casa. O PDT, por exemplo, elegeu apenas Toninho da Farmácia em 2008 – o mais votado em 2008. Agora, o presidente do segundo biênio da Câmara de Pinda, Ricardo Piorino, passa a ser o segundo nome do partido no Legislativo.
Sem eleitos em 2008, o Partido dos Trabalhadores, PT, agora tem um representante na Câmara. Alexandre Faria, eleito pelo PSB, fechou com a legenda da presidente Dilma Rousseff na última semana.

O PR, por sua vez, agora conta com o parlamentar Dr. Marcos Aurélio, que deixou o DEM.

Por fim, o Partido Verde (PV) também ganhou, há duas semanas, um nome: o parlamentar Isael Domingues – pré-candidato a prefeito pela sigla em 2012.
Pior para o PSB, que agora não tem representante no Legislativo, e para o PSDB, DEM e PPS, que perderam um vereador cada.
Veja como fica a distribuição por partido no Legislativo de Pinda:

Entre em contato: paposemcensura@gmail.com