A equipe de Pindamonhangaba entra na segunda metade dos Jogos Regionais na liderança da competição, somando 130 pontos, seguido por São José dos Campos, que tem 118, e Guarulhos, com 117.

As finais do volêi masculino e feminino na noite de ontem, disputadas na quadra do Juca Moreira, mostraram que a torcida da cidade está fazendo sua parte – e a diferença. Os dois times de Jacareí, cidade adversária nas duas decisões, claramente sentiram a pressão.

Hoje, Pinda faz mais duas importantes finais, no futebol masculino e femino. As duas finais são contra a equipe de São José, adversário direto no quadro geral, o que reforça a importância das decisões.

Aconteça o que acontecer até o fim da competição, definitivamente, o esporte em Pinda é outro. E não é de hoje que o blog defende isso. Na exoneração do antigo secretário da pasta, o conhecido Tayoba, não entramos nos méritos das denúncias, mas sempre defendemos o bom trabalho realizado, que agora segue nas mãos de Macedo – outro conhecedor e “apaixonado” por esporte.