Pelo que circula nos corredores da política, o clima deu uma leve esquentada entre o vereador Dr. Isael Domingues e Ary Kara, coordenador regional do PMDB.

Ainda no PSDB, Dr. Isael deverá ser lançado como candidato a prefeito em Pindamonhangaba pelo PMDB e está apenas aguardando a possibilidade de abertura de uma janela de transferência para fazer a troca de partido.

Durante o processo de articulação visando 2012, no entanto, Dr. Isael teria sido informado por um companheiro de Legislativo de um namoro do PMDB com o também “candidato a candidato” ao posto de chefe do executivo, Paulo Sérgio Torino (PSB).

Por telefone, ouviu a seguinte história: Ary Kara está em São Paulo articulando um possível apoio do PMDB, onde está Paulo Skaf, a candidatura de Torino.

Dr. Isael não perdeu tempo e entrou imediatamente em contato com o manda-chuva peemedebê. De Ary, teria ouvido a reafirmação do compromisso com sua candidatura em 2012: “Estamos fechados e com o apoio do Chalita!”

Gabriel Chalita (PMDB) deverá disputar a prefeitura de São Paulo no ano que vem.
Nas articulações locais, visando 2012, a base que apoiará Dr. Isael deverá seguir a mesma vista na escala federal, com exceção do Partido Republicano. Com isso, aumentam as chances de Carlinhos Casé, do PT, hoje subprefeito de Moreira César, ser o candidato a vice ao lado de Dr. Isael.