De malas prontas?

Rumores apontam que o apresentador da TV Vanguarda, Vinicius Valverde, pode trocar a emissora do Vale do Paraíba, filiada à Rede Globo, pela Rede TV.

Além de apresentar o Papo Vanguarda, exibido nas noites de domingos, Vinicius é também repórter especial do programa Big Brother Brasil, entre os meses de janeiro e março – tempo que o programa fica no ar.

Falando no Papo Vanguarda, o programa perdeu muito desde que passou a ser gravado dentro de um teatro. O grande diferencial era, justamente, as entrevistas descontraídas e realizadas em diferentes ambientes.

Casa nova

A competente jornalista Ana Camila Campos está de casa nova. Depois de passar pela Rádio Metropolitana, Ana será agora assessora parlamentar do vereador José Carlos Gomes, o Cal. Bom trabalho, Ana!

Enquanto isso…

Para o lugar da jornalista na rádio de Taubaté chega o também jornalista pindamonhangabense Júlio Teberga, que deixou a TV Aparecida recentemente.

Pinda Vale

Enquanto isso, o Portal Pinda Vale continua fortalecendo sua equipe de jornalismo. A última importante soma aconteceu com a contratação do jornalista João Paulo Persan – figura!

E ainda…

No mundo virtual, o Portal Pinda também tem jornalista na área: Marina Andrade.

Falando em Portal Pinda…

Foi lançado hoje o novo projeto do Portal Pinda, que agora passa a chamar PortalR3 – o foco de cobertura amplia de Pindamonhangaba para toda região. No lançamento da nova plataforma, realizado na padaria “Di Pane”, presença de autoridades, como o prefeito João Ribeiro, a vice-prefeita Mirian Alckmin, o secretário de Esportes Tayoba, o pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Sérgio Torino, o Secretário de Integração e Governo Arthur Ferreira dos Santos e o Secretário de Finanças Silvio Serrano.

Nas boas?

Em recente oportunidade, o jornalista Bruno Monteiro e o prefeito João Ribeiro se reencontraram – quatro meses depois do entrevero ocorrido no carnaval. A cara do prefeito não era de boas novas, mas uma conversa “profissional” foi até viável.