A jornalista Aline Bernardes, ex-Difusora e 94 FM, e agora ex-assessora da empresa Viva, de transporte coletivo, está de volta ao jornalismo diário.

Conhecedora como poucos do jornalismo factual em radio, Aline assumiu a coordenação do setor na “nova 94”, que agora está nas mãos do comunicador Celso Portiolli, apresentador do Programa Domingo Legal, do SBT.

Como antecipado pelo blog “Papo sem Censura”, no dia 4 de março, no post Portiolli em Pinda, o comunicador adquiriu a rádio, que atualmente estava nas mãos do grupo Metropolitana, de São Paulo, e promete resgatar sua boa estrutura comunicativa.

Homem de visão, Portiolli já conheceu todos os detalhes da excelente estrutura física da rádio e seu alcance, chegando ao sul de Minas Gerais, e quer explorar isso ao máximo.

Voltando ao ponto jornalístico, Aline tem carta branca nas mãos para estruturar o setor. Ainda devem formar a equipe dois jornalistas e quatro estagiários.

Obviamente a imagem de Portiolli será “explorada” para alavancar a rádio. Uma entrevista de Aline com o comunicador já está gravada.

E, olha, isso é apenas o começo!

Anúncios