Este que vos fala conversava com alguns amigos quando ouviu surgir o burburinho de que seriam iniciadas as obras de um shopping em frente ao condomínio Village Paineiras; ao lado do novo Fórum. Mais precisamente, na Avenida Rodovia Amador Bueno da Veiga, na estrada velha Pinda/Taubaté.

Parei o assunto e questionei: “Mas e o Pinda Vale Shopping, mega-complexo comercial na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, que já fez até parte da terraplanagem do terreno?”. Para minha surpresa, a resposta: “A obra está embargada”!

Como o negócio não é dar ponto sem nó, entrei em contato com a assessoria de imprensa da AD Shopping, empresa que administra, entre outros, o Taubaté Shopping.

A resposta veio do gerente da AD, Adriano Capobicanco.

Na íntegra:

Devemos lançar o Patio Pinda Shopping em abril próximo, com início da construção projetado para o segundo semestre desse ano.

Estamos no processo final de fechamento com as ancoras e demais grandes operações.

A inauguração deverá ocorrer em novembro de 2011.

Fui ao site da AD Shopping, onde sempre esteve mantido o empreendimento na página de cliente, mesmo depois de desmentido o imbróglio criado no período eleitoral em 2008 e todos focarem para o empreendimento do empresário de Campinas, Carlos André. Clique aqui e relembre o caso

As lojas do Pátio Pinda Shopping, que ressaltando, será no terreno ao lado do novo Fórum (detalhe: a “tal” terra de Vito Ardito Lerário), já tem até suas principais lojas definidas.

Abaixo, eis a imagem que detalha melhor o projeto (gostaria de agradecer aos internautas Guilherme e Victor, que alertaram: a imagem que estava inicialmente era do complexo de Limeira).Para visualisa melhor a imagem abaixo – agora correta -, clique para ampliá-la:




Será que agora sai o complexo comercial de Pinda?